Como Renderizar no Enscape: Saiba mais

Nesta aula você aprenderá como renderizar no Enscape uma imagem realista, se você já configurou todas as luzes e materiais em seu projeto, agora é só renderizar.

Segue o tutorial em vídeo aula:

Segue o tutorial em texto:

Renderizar no Enscape: Como fazer?

Deixe o Quadro seguro sempre ativado, pois ele determina o espaço que aparecerá na renderização e faça alguns ajustes em configurações visuais.

Renderizar no Enscape: Como fazer?

Em Configurações visuais podemos definir a qualidade que queremos no menu Principal.

Renderizar no Enscape: Como fazer?

Em Saída definimos a resolução e o formato do arquivo que será criado.

Configurações visuais já ajustadas, agora é só colocar para renderizar em Captura de tela, selecione uma pasta de destino para suas imagens renderizadas.

Depois de alguns segundos sua renderização estará finalizada.

Se você tiver várias cenas para renderizar, pode optar por Renderização em Lote, onde todas suas imagens serão renderizadas de uma só vez, sem precisar selecionar uma por uma.

Também temos a possibilidade de renderização em panorama, selecione o ícone de 360º e espere que sua renderização panorama seja concluída.

Para fazer o download deste arquivo, clique no Gerenciamento de carregamentos.

Faça o upload deste arquivo para a nuvem e após clique nos três pontos e escolha qual a forma que prefere para enviar esta renderização 360º pro seu cliente.

Curso Online de Enscape

Aprenda a renderizar Projetos Extraordinários de Arquitetura, do início ao fim, de modo rápido e fácil, alcance reconhecimento e seja bem pago por isso.

Aprenda em até 7 dias, economize tempo e dinheiro, capacite-se para o mercado de trabalho com nosso Método exclusivo passo a passo do básico ao avançado, mesmo que você nunca tenha renderizado um projeto na sua vida.

Conheça: https://arquitetoleandroamaral.com/curso-de-enscape/

Conclusão

Acabamos de ver como renderizar nossos projetos dentro do Enscape, o que pode ser feito com cada ferramenta e algumas novidades, nos próximos tutoriais iremos aprender mais afundo sobre cada uma dessas opções, agora é só por em pratica tudo o que aprendeu e começar a renderizar.

Esse foi o nosso tutorial, esperamos que possa ter te ajudado, deixe seu comentário abaixo, teremos o prazer de responder, você também pode conhecer todos os materiais sobre arquitetura, engenharia e design disponíveis no site.

Abraços e até mais.