Vray Vision: O modo Interativo

Você conhece o Vray Vision? Sabe que ele serve? Você compara o software do Vray com o Lumion? Saiba que o Vray esta tentando buscar alguns recursos do concorrente, e neste artigo vamos te mostrar esta nova ferramenta.

Segue o tutorial em vídeo aula:

Segue o tutorial em texto:

Vray Vison: Para que serve?

O V-Ray Vision é um visualizador em tempo real que pode ser usado em qualquer projeto configurado para renderização e você o encontra na barra do menu V-ray for Sketchup.

Vray Vison: Para que serve?

A Chaos Group fez um vídeo especial para esta nova ferramenta, pois se trata de seu novo recurso querido.

Vray Vision: Opinião

Ao meu ver este novo recurso ainda tem muito o que melhorar, por se tratar de uma ferramenta nova, feita exclusivamente para o Vray 5, podemos notar várias falhas, uma delas são os ruídos e granulados, deixando a imagem menos realista.

Um dos motivos que muitos usam o Vray é que ele se trata de um Software compatível com a maioria dos computadores e para utilizar este recurso apenas os mais potentes terão êxito.

Vray Vision: Opinião

Vray Vision: Tudo preto?

Caso o seu Vray Vision esteja todo preto é porque a sua placa de vídeo não suporta o novo recurso, basta atualizá-la para começar a aproveitar da ferramenta.

Veja também:  Aprenda a Configurar a Iluminação no Vray [FACILMENTE]

Vray Vision: Tudo preto?

Curso Online de Vray

Aprenda a renderizar Projetos Extraordinários de Arquitetura, do início ao fim, de modo rápido e fácil, alcance reconhecimento e seja bem pago por isso.

Aprenda em até 7 dias, economize tempo e dinheiro, capacite-se para o mercado de trabalho com nosso Método exclusivo passo a passo do básico ao avançado, mesmo que você nunca tenha renderizado um projeto na sua vida.

Conheça: https://arquitetoleandroamaral.com/curso-de-vray/

Conclusão

Acabamos de ver para que serve o novo Vray Vision do Vray e o que pode ser feito com esta ferramenta que ainda tem muito o que melhorar, nos próximos tutoriais iremos aprender mais afundo sobre este novo recurso, agora é só por em pratica tudo o que aprendeu e começar a renderizar.

Esse foi o nosso tutorial, esperamos que possa ter te ajudado, deixe seu comentário abaixo, teremos o prazer de responder, você também pode conhecer todos os materiais sobre arquitetura, engenharia e design disponíveis no site.

Abraços e até mais.